FAQ


1- Como faço para usar as vantagens oferecidas pelas empresas e prestadores de serviços listados no Clube de Vantagens? 
R: Basta apresentar o cartão Clube de Vantagens do INFRAPREV no momento da compra ou na realização de serviço. 

2 – O que faço em caso de perda do cartão? 
R: Se o cartão for extraviado ou roubado, o participante precisa comunicar ao INFRAPREV e aguardar o envio de outro. 

3 – Pensionistas têm direito ao cartão? 
R: Sim. O Cartão do Clube de Vantagens é para os participantes ativos, assistidos (aposentados e pensionistas). 

4 – Sou filho de participante, posso ter um cartão Clube de Vantagens do INFRAPREV em meu nome? 
R: Não. Como filho de participante você pode usar o cartão do titular, desde que seja seu dependente cadastrado no INFRAPREV. 

5- Trabalho em uma empresa e gostaria de me tornar conveniado do Clube de Vantagens INFRAPREV. Como devo proceder? 
R: Para se conveniar ao Clube de Vantagens, clique na opção “Seja Conveniado” e preencha todas as informações requisitadas. Após o envio desse formulário, um profissional do Instituto vai entrar em contato para ratificar a parceria. 

6- Sou profissional autônomo e gostaria de me tornar conveniado do Clube de Vantagens INFRAPREV. Como devo proceder? 
R: Para se conveniar ao Clube de Vantagens, clique na opção “Seja Conveniado” e preencha todas as informações requisitadas. Após o envio desse formulário, um profissional do Instituto vai entrar em contato para ratificar a parceria. 

7- Não possuo o cartão Clube de Vantagens INFRAPREV. Como faço para receber o meu? 
R: O cartão do Clube de Vantagens foi enviado para todos os participantes do INFRAPREV, tanto ativos como assistidos. Caso não tenha recebido, entre em contato pelo 0800-707-1273. 

8- Não consigo contato com uma das empresas ou prestadores de serviço que está na página do Clube de Vantagens. O que faço? 
R: Entre em contato com o INFRAPREV pelo 0800-707-1273 ou pelo Fale Conosco que será averiguado o que está acontecendo. 

9 – O cartão possui prazo de validade? 
R: Não. Mas o cartão precisa ser devolvido em caso de desligamento do INFRAPREV por resgate ou portabilidade. 

10 – Sou participante do INFRAPREV e gostaria de indicar uma empresa para o convênio. O que devo fazer? 
R: Envie os dados da empresa para o email clubedevantagens@infraprev.org.br

11 - Eu tenho que pagar pelo cartão do Clube de Vantagens? 
R: O cartão do Clube de Vantagens é gratuito e todos os participantes do INFRAPREV têm direito.

Netshoes - Desconto: até 15%
Havanna - Desconto: 15%
Compra Certa - Desconto: até 30%