Plano CV cota 8,224615 | Plano PAI I cota 1,489427 | INPC 0,25% | Poupança 0,37% Dados Julho

O Conselho Deliberativo (CONDE), a Diretoria Executiva (DIREX) e o Conselho Fiscal (CONFI) são os órgãos estatutários que atuam para garantir a atividade fim do Infraprev que é o pagamento dos benefícios previdenciários aos participantes ativos e assistidos.

O Infraprev conta ainda com comitês que auxiliam a diretoria nas decisões de investimentos, previdenciárias e de sustentabilidade.

Comitê de Gestão de Investimentos - Apoia a DIREX nas diretrizes de gestão dos investimentos.

Comitê Especial de Ativos Estressados - Tem por objetivo acompanhar as providências relacionadas à gestão dos ativos estressados e relatar ao Conselho Deliberativo o desenvolvimento de todas as providências em relação ao tema. Ativos Estressados são investimentos que apresentam algum tipo de inadimplência (total ou parcial) ou que não têm desempenho conforme o esperado, necessitando de monitoramento especial e providências específicas visando a recuperação dos valores investidos.

Comitê de Gestão de Riscos - Dá suporte a DIREX nas análises de riscos corporativos e de investimentos

Comitê de Ética - Apoia os órgãos estatutários no  cumprimento do Código de Ética e Conduta do Infraprev.

Comitê de Produtos - Analisa propostas de adesão de novos patrocinadores e instituidores e elabora estudo de viabilidade.

Comitê de Pró-Equidade de Gênero Raça e Diversidade - Desenvolve ações visando alcançar a equidade de gênero, raça e diversidade no ambiente de trabalho.