Plano CV cota 7,7997024 | Plano PAI I cota 1,4470186 | INPC 0,37% | Poupança 0,47% Dados Outubro

Com o compromisso de contribuir para a sustentabilidade, o Infraprev decidiu adotar uma nova maneira de conduzir seus negócios. Hoje administra seus planos de benefícios com foco em três perspectivas de valor: econômica-financeira, social e ambiental.

Com o compromisso de contribuir para a sustentabilidade, infraprev decidiu adotar uma nova maneira conduzir seus negócios. hoje administra planos benefícios com foco em três perspectivas valor: econômica-financeira, social e ambiental. visando à perenidade do negócio melhor desempenho da gestão investimentos apóia os princípios investimento responsável (pri), elaborados supervisão iniciativa financeira programa das nações unidas meio ambiente (unep-fi) pacto global unidas, que consideram critérios ambientais, sociais governança corporativa alcance melhores retornos mercados sustentáveis.

Sua política inclui sociais, ambientais análise decisão aplicações, destacando setores modelo governança, controles poluição, produção, pessoas, regularidade, comunicação concorrência alinhados aos sustentabilidade.

Diversidade (racial, étnica, etária, gênero, orientação sexual...) é um importante eixo ser desenvolvido cultura organizacional, como diferencial competitivo capaz reunir diferentes óticas mercado previdência complementar. Com o Infraprev visando à perenidade do negócio e o melhor desempenho da gestão de investimentos apóia os Princípios para Investimento Responsável (PRI), elaborados com supervisão da Iniciativa Financeira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP-FI) e do Pacto Global das Nações Unidas, que consideram critérios ambientais, sociais e de governança corporativa para o alcance de melhores retornos de investimentos em mercados sustentáveis Sua Política de Investimentos inclui critérios sociais, ambientais e de governança corporativa para a análise e decisão das aplicações, destacando os setores com modelo de governança, controles de poluição, produção, gestão de pessoas, regularidade, comunicação e concorrência alinhados aos princípios de sustentabilidade é um importante eixo a ser desenvolvido em sua cultura organizacional, como diferencial competitivo capaz de reunir diferentes óticas do negócio e do mercado da previdência complementar.