A campanha de educação financeira “#Amizade no Azul: quem economiza, amigo é!” movimentou o Twitter do INFRAPREV em dezembro. A promoção foi responsável por 21 das 23 menções feitas por usuários e contribuiu para que a página registrasse um aumento de 63 seguidores. Além disso, 22 das 26 publicações mais populares foram relacionadas à campanha, com a primeira chegando a quase 1.000 visualizações.
A campanha de educação financeira “#Amizade no Azul: quem economiza, amigo é!” movimentou o Twitter do INFRAPREV em dezembro. A promoção foi responsável por 21 das 23 menções feitas por usuários e contribuiu para que a página registrasse um aumento de 63 seguidores. Além disso, 22 das 26 publicações mais populares foram relacionadas à campanha, com a primeira chegando a quase 1.000 visualizações.
O vencedor da promoção foi o seguidor Felipe D’Ippolito, do Rio de Janeiro (RJ), que recomendou ao amigo Vitor D’Ippolito o uso moderado do cartão de crédito. Sua dica foi a mais compartilhada e por isso ambos receberam dois vales-presente da Saraiva no valor de R$ 150 cada.
O objetivo da promoção foi estimular os usuários a darem dicas para um amigo sobre como economizar no fim do ano. As dicas deveriam ser enviadas via Twitter utilizando a hashtag #AmizadeNoAzul e mencionando o nome do colega precedido pelo @.
O vencedor da promoção foi o seguidor Felipe D’Ippolito, do Rio de Janeiro (RJ), que recomendou ao amigo Vitor D’Ippolito o uso moderado do cartão de crédito. Sua dica foi a mais compartilhada e por isso ambos receberam dois vales-presente da Saraiva no valor de R$ 150 cada.
O objetivo da promoção foi estimular os usuários a darem dicas para um amigo sobre como economizar no fim do ano. As dicas deveriam ser enviadas via Twitter utilizando a hashtag #AmizadeNoAzul e mencionando o nome do colega precedido pelo @.