Plano CV cota 12,0182 Var. mês 0,86% | Plano PAI I cota 1,8408 Var. mês 0,86% | INPC 0,53% | Poupança 0,8% Dados de Abril
INFRAPREV

Aposentado do INFRAPREV recebe homenagem da Abrapp

25/01/2011

A tradicional homenagem ao dia do aposentado da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), realizada com o apoio do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp) em 24 de janeiro, contemplou 73 assistidos de diversos fundos de pensão. 

O INFRAPREV indicou o ex-empregado Jorge Costa Carneiro, aposentado há 11 anos para representar os demais assistidos do Instituto. O diploma foi entregue pelo Gerente de Benefícios, José Jorge Magalhães Eusébio.

José Jorge Carneiro tem 79 anos, trabalhou na área jurídica do INFRAPREV por 11 anos, fez parte do Conselho Deliberativo e é um dos fundadores do Instituto. 

- Me sinto imensamente feliz em fazer parte desta homenagem. Sou um grande incentivador dos fundos de pensão, pois eles representam a poupança interna de nosso país.        

O clima de emoção tomou conta dos aposentados. A solenidade aconteceu na Academia Brasileira de Letras, no Teatro Raimundo Magalhães Jr, no Centro do Rio. Para a Abrapp este é um dos maiores eventos do seu calendário, pois diz respeito à própria razão de existir dos fundos de pensão.