A eleição dos representantes dos participantes assistidos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal teve a participação de 20% dos eleitores. Para o Conselho Deliberativo, foram eleitos José Marinho como titular e Oscar Muraro como suplente. Já para o Conselho Fiscal, Aramis Gomes foi escolhido para ocupar a vaga de titular.
Pela primeira vez, os participantes assistidos do Instituto puderam também escolher o seu representante sem sair de casa. As eleições aconteceram pelo portal INFRAPREV, mas a forma tradicional, com as inscrições e votos sendo enviados por correio, ainda foi a predominante entre os assistidos.
O processo de eleição pela internet tem como objetivo oferecer maior comodidade e conforto aos eleitores, além de ser uma forma mais barata. Foi considerado um teste para as próximas eleições que também vão contemplar os participantes ativos.
A apuração foi realizada pela Comissão Eleitoral do INFRAPREV, composta pelo diretor de Benefícios, Diblaim Carlos da Silva, Sérgio Ferreira e Ednaldo Fonseca, sob a supervisão dos auditores Adalberto Amorim, Heinrich Leonard Felix de Freitas e Eder de Souza Santos, da empresa BDO Trevisan Auditores Independentes. A eleição computou 392 votos para o Conselho Deliberativo e 390 para o Conselho Fiscal.