Inscrição de participantes assistidos aos conselhos Deliberativo e Fiscal vai até 07/12
As inscrições dos participantes assistidos para os cargos de membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do INFRAPREV vão até 07/12. O edital pode ser conferido no hotsite Eleição dos Conselhos, num dos banners em destaque no portal. São duas vagas para cada conselho, sendo uma de titular e outra de suplente.
O candidato deverá baixar o formulário de sua inscrição diretamente no portal do INFRAPREV, preencher, assinar e encaminhar à sede do Instituto junto com os documentos obrigatórios, até a data prorrogada.
Os requisitos para concorrer aos cargos são: possuir formação de nível superior e experiência comprovada no exercício de atividade nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria; não ter condenação criminal transitada em julgado; não ter sofrido penalidade administrativa por infração à legislação de seguridade social, da previdência complementar ou como servidor público; não estar com prestação de contas já submetida à aprovação do Conselho Deliberativo, como ex-membro da Diretoria Executiva, pendente de aprovação; não estar enquadrado na hipótese de pessoa politicamente exposta, estar na condição de assistido do do INFRAPREV na data de publicação do edital.
A novidade deste ano é a votação pelo telefone, por meio da Unidade de Resposta Audível (URA) sem custo na ligação. O voto computado pelo portal do Instituto também continua. As mudanças no processo eletrônico têm o intuito de envolver o maior número de participantes. Todos os assistidos receberão em casa senha e kit de instruções para votar.
A Comissão Eleitoral é a condutora de todo o processo, composta pelos seguintes membros: Diblaim Carlos da Silva, como presidente; Ednaldo Fonseca, como vice-presidente; Sérgio Ferreira, Jaqueline Pereira e Flavia Vieira, como membros.
Detalhes sobre regulamento, registro de inscrição; Termo de Compromisso e Declaração de Não Impedimentos à Candidatura podem ser conferidos no hotsite.
Informações adicionais sobre a eleição podem ser solicitadas à Comissão Eleitoral, através do email comissao.eleitoral@infraprev.org.br e dos telefones (21) 2156-8193, (21) 2156-8164 e (21) 2156-8156.
kit de instruções para votação
Mantenha seu endereço residencial atualizado no INFRAPREV. É indispensável que a senha e o kit de instruções para votação cheguem à sua casa. A senha é pessoal e intransferível, portanto não haverá outra maneira para obter essa identificação.
Para atualizar o endereço no portal vá em Planos – Informações Pessoais – clique no campo Alterar e confira se o endereço, inclusive o CEP, e telefones estão corretos. Caso contrário, faça a atualização. Se preferir ligue para a Central de Atendimento do INFRAPREV, pelo 0800-7071273 e faça a alteração com uma das atendentes.