Plano CV cota 8,0665358 | Plano PAI I cota 1,4848171 | INPC 1,43% | Poupança 0,37% Dados Junho
INFRAPREV

Aposentados têm até 23 de dezembro para se candidatarem a conselheiros

19/12/2016

Os aposentados do Infraprev têm até 23 de dezembro para se candidatarem aos conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto. O processo eleitoral 2017 é exclusivo aos aposentados, que podem concorrer às vagas de titular e suplente para os dois conselhos. Os candidatos devem acessar o hotsite Eleição de Conselheiros - https://goo.gl/iDCLpv - para saber sobre as atribuições e as responsabilidades de cada conselho, os requisitos para se inscrever e a relação de documentos obrigatórios.


Inscrição - É necessário baixar o Formulário de Inscrição, disponível no hotsite acima, preencher e enviá-lo para o endereço do Instituto - Avenida República do Chile, nº 230 - 18º andar - Centro - Rio de Janeiro - CEP: 20031-170 -, aos cuidados da Comissão Eleitoral, junto com toda a documentação.

A homologação das candidaturas será em 9 de janeiro e já no dia seguinte o Infraprev divulga os candidatos no hotsite.  Os eleitos terão mandato de quatro anos, sendo permitida a recondução apenas para o Conselho Deliberativo, via reeleição.

A comissão eleitoral é a responsável pela organização, condução e conclusão dos trabalhos. Ela é composta pela diretora de Benefícios, Ana Lúcia Esteves, como presidente, e pelos profissionais Rogério Freire, Antônia Maynart, Christhine Portilho e Flavia Vieira, como membros. O processo eleitoral será acompanhado e auditado por empresa de auditoria independente.

Passo a passo para aposentado enviar candidatura:

- Acesse o banner no portal Eleição de Conselheiros - https://goo.gl/iDCLpv
- Baixe e preencha o Formulário de Inscrição;
- Envie formulário e os documentos solicitados para a sede do Infraprev, à Av. República do Chile, nº 230, 18º andar - CEP 20031-170, Centro, Rio de Janeiro, aos cuidados da Comissão Eleitoral.


Votação eletrônica -  A votação será eletrônica via portal Infraprev e por telefone de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017. As instruções de como votar e o número do telefone 0800 exclusivo para a votação gratuita serão encaminhados diretamente aos assistidos, nos endereços constantes do cadastro do Infraprev.