Plano CV cota 12,0182 Var. mês 0,86% | Plano PAI I cota 1,8408 Var. mês 0,86% | INPC 0,53% | Poupança 0,8% Dados de Abril
INFRAPREV

Assista palestra via webcast pelo canal de vídeos

27/05/2015

A palestra via webcast do diretor-superintendente, Carlos Frederico Aires Duque, está disponível no portal INFRAPREV, em Canal de Vídeos. A apresentação, realizada em 21/05, registrou 458 acessos de participantes em   todo o Brasil.

Os estados que tiveram maior índice de audiência foram DF (152), RJ (130), RS (36), SP (31), MG (26), AM (19) e PE (17). O primeiro tema a ser abordado foi sobre o resultado da gestão do INFRAPREV em 2014.

O diretor apresentou a evolução do patrimônio nos últimos 12 anos; a rentabilidade dos investimentos; o desempenho das carteiras de renda fixa, renda variável, investimentos estruturados, empréstimos e imóveis, dentre outros assuntos.

Ao fim da palestra, o gestor respondeu perguntas enviadas pelos participantes. Haverá um ciclo de palestras, até o final do ano, com técnicos do INFRAPREV para abordar assuntos sobre seguridade, benefícios e investimentos.