Plano CV cota 10,1700 Var.mês 1,68% | Plano PAI I cota 1,5724 Var mês 0,22% | INPC 1,46% | Poupança 0,12% Dados de dezembro
INFRAPREV

Atendimento presencial permanece suspenso

28/10/2020

O atendimento presencial do Infraprev continua suspenso, como parte das medidas de distanciamento social visando a prevenção ao Coronavírus. Nesse período, os participantes devem priorizar os canais digitais como o portal www.infraprev.org.br, a central 0800 707 1273, o WhatsApp (21) 99998-0888 ou o e-mail atendimento@infraprev.org.br.

Esses canais atendem às principais demandas dos participantes ativos e assistidos, que segundo o levantamento pelo Instituto são as solicitações de empréstimo, saldo devedor, atualização cadastral, contracheque dos assistidos e informe para Imposto de Renda. 

Para ter acesso à Área do Participante no portal, é necessário digitar o CPF e a senha do Instituto. Caso não tenha senha, é só clicar em “esqueci minha senha” para receber um novo número de acesso em seu e-mail cadastrado no Infraprev. Outra dica é manter o e-mail sempre atualizado na base de dados do Instituto. Regularmente são enviados comunicados com informações importantes para o endereço eletrônico cadastrado pelo participante. A atualização pode ser feita no Autoatendimento do portal. Basta acessar a área com CPF e senha. 

A ampliação dos canais digitais do Infraprev está em linha com uma tendência de mercado que já se mostrava irreversível, mas que ganhou novo ritmo nos últimos meses em função das medidas de distanciamento social.


Escolha o canal de sua preferência

Portal: www.infraprev.org.br;

Central telefônica: 0800 707 1273; 

WhatsApp: (21) 99998-0888; 

e-mail: atendimento@infraprev.org.br.