O aviso de pagamento de aposentados e pensionistas do Infraprev deixará, a partir de 2017, de ser enviado pelo correio. Passa a valer, exclusivamente a versão digital já disponível, mensalmente, em www.infraprev.org.br – Autoatendimento – Benefícios – Aviso de Pagamento. O intuito é reduzir custos e dar maior segurança no caso de desvio de correspondência.
Para baixa-lo, é fundamental ter a senha de acesso à área restrita. A Central de Atendimento – 0800-707-1273 gera em poucos minutos a senha do participante. O Infraprev vai disponibilizar o aviso no portal, em regra, dois dias antes da data de pagamento.
Como baixar o aviso de pagamento:
- Acesse www.infraprev.org.br e clique em Autoatendimento
- Digite CPF e senha do portal
- Clique em Benefícios – Aviso de pagamento
- Defina o mês desejado, clique em visualizar e imprima o aviso de pagamento.
Atualize e-mail no Infraprev
E-mail e celular devem estar em dia no Infraprev. O cadastro atualizado permite o envio de informações específicas para diversos grupos, como por exemplo: a liberação do aviso de pagamento no portal e o processo eleitoral de novos conselheiros, ambos os casos para assistidos.
A atualização de e-mail e celular pode ser feita direto pelo portal em Autoatendimento – Cadastro – Informações Pessoais – Contatos. Basta digitar o e-mail e celular e clicar em Salvar Alterações. Se preferir, o participante pode atualizar direto pelo 0800-707-1273 ou por mensagem via Fale Conosco no portal.