Plano CV cota 7,7997024 | Plano PAI I cota 1,4470186 | INPC 0,37% | Poupança 0,47% Dados Outubro
INFRAPREV

Conheça os novos conselheiros eleitos

18/02/2009

Foram eleitos os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do INFRAPREV, que exercerão mandato de quatro anos. Para o Conselho Fiscal foram escolhidos José Francisco Marinho Freire como representante dos assistidos (titular), com 469 votos e Edson Antonio Cavalcante como representante dos participantes (suplente), com 396 votos. No Conselho Deliberativo, os candidatos vencedores foram Aramis da Silva Gomes (titular), eleito com 341 votos, e Jorge Costa Carneiro (suplente), reeleito com 192 votos.

A apuração foi realizada pela Comissão Eleitoral do INFRAPREV, composta pelo Diretor de Benefícios, Francisco Brick, Jorge Fortunato e Ednaldo Fonseca. A contagem dos votos terminou no dia 3 de março às 16 horas e contou com a presença do representante dos candidatos, Jurandyr Machado da Cunha e de dois auditores da Boucinhas e Campos + Soteconti Auditores Independentes. Graças ao bom desempenho da Comissão Eleitoral e à experiência adquirida na eleição passada, não houve nenhum contratempo ou atraso na apuração dos votos.

A eleição computou 2.303 envelopes, resultando num total de 3.173 votos apurados.

Conselheiros - O novo representante dos participantes no Conselho Fiscal, Edson Cavalcante, é formado em Ciências Contábeis e tem pós-graduação em Contabilidade e Finanças pela FGV. Já José Marinho, representante dos assistidos é economista e foi Gerente Regional Comercial e de Logística na Regional Nordeste, Recife.

Houve reeleição de candidatos no Conselho Deliberativo. O advogado Jorge Carneiro foi Assessor Jurídico do INFRAPREV e, de 2002 a 2004, membro do Conselho Deliberativo.  Já Aramis da Silva, que ocupou a presidência do Conselho Fiscal de 2002 a 2004, eleito para um novo desafio, membro titular do Deliberativo. Aramis é formado em Administração e aposentado pela Infraero como Chefe do Departamento de Carga Aérea Industrial e Comercial.
             Veja no banner Eleição dos Conselheiros, item resultado, a quantidade de votos de cada candidato.