Plano CV cota 8,1999528 | Plano PAI I cota 1,4777815 | INPC 0,21% | Poupança 0,37% Dados Abril
INFRAPREV

Diretores são reconduzidos

08/08/2011

Além dos diretores, foram empossados dois membros do Conselho Fiscal na solenidade ocorrida no INFRAPREV

Os diretores do INFRAPREV foram reconduzidos para mais um mandato de três anos. A posse aconteceu no Instituto, em 5 de agosto, com a presença do diretor de Administração da Infraero, José Antônio Eirado Neto, membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal e empregados do INFRAPREV.

Carlos Frederico Aires Duque foi confirmado no cargo de Diretor-Superintendente, assim como Miguel Alexandre da Conceição David, diretor de Administração e Finanças e Diblaim Carlos da Silva, diretor de Benefícios.

Na mesma cerimônia foram empossados dois novos membros do Conselho Fiscal, devido à vaga dos cargos.  Gustavo Rodrigues de Almeida foi  indicado como suplente pela Infraero e Délio Santos Lima, eleito  pelos assistidos no processo eleitoral 2008/2009, assumiu a vaga de titular com a saída de Aramis da Silva Gomes .

José Antônio Eirado disse que a Diretoria Executiva da Infraero reconhece o trabalho da atual diretoria do Instituto, em face dos bons resultados apresentados tanto pelo diretor-superintendente quanto pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jairo Resende. O Conselho Deliberativo propôs a recondução da diretoria.

Carlos Frederico Duque agradeceu mais uma vez a confiança depositada pela Infraero e afirmou que “o nosso trabalho é pavimentar, é construir essa  estrada para o futuro, buscando insistentemente a certeza de um resultado promissor para todos os nossos participantes, dependentes e a Infraero”.