Plano CV cota 8,224615 | Plano PAI I cota 1,489427 | INPC 0,25% | Poupança 0,37% Dados Julho
INFRAPREV

Eleição dos conselheiros começa em 2 fev. Vote pelo portal

18/02/2009

A eleição para a escolha dos representantes dos assistidos, aposentados e pensionistas, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal do INFRAPREV começa no dia 2 de fevereiro. A votação será eletrônica e pelo correio.

Para votar pelo correio o assistido tem até 20 de fevereiro e pelo portal INFRAPREV até 2 de março às 17 horas. O prazo da votação pelo correio é menor, porque nesse caso a apuração é manual.

Para a votação pelo correio, foi enviada à residência dos eleitores correspondência com informações sobre o processo eleitoral, envelope carta resposta e cédula.

O assistido deve utilizar apenas uma das modalidades de votação (eletrônico ou correio).  Em caso de duplicidade, o voto pelo correio será desconsiderado, prevalecendo o registro eletrônico, conforme estabelece o Regulamento Eleitoral.

Estão inscritos quatro candidatos, dois para o Conselho Deliberativo e dois para o Conselho Fiscal.

Ao votar em um dos candidatos, o assistido estará escolhendo o seu representante nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Por isso, avalie muito bem o breve currículo e vote consciente.

A participação de todos assistidos é de extrema importância para que seus representantes possam colaborar efetivamente nas políticas do Instituto e na fiscalização da gestão dos recursos financeiros do seu fundo de pensão.

Dúvidas, ligue para 0800-707-1273.

 

Instruções de voto pelo portal

 

1 - Basta acessar www.infraprev.org.br;

2 - Clicar no banner Eleição de Conselheiros 2008-2009 e depois no item Votação;

3 - Na área Votação será solicitado a digitação do login e senha;

4 - Aparecerão duas opções: Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. É necessário votar nos dois Conselhos.

5 -  Após finalizar a votação em um conselho, automaticamente aparece a tela dos candidatos do outro conselho. Exemplo: Se começar com o Conselho Deliberativo, após a finalização do voto aparecerá automaticamente a tela com os candidatos ao Conselho Fiscal. Abaixo do botão VOTAR nos candidatos, aparecem as opções BRANCO e NULO.

 

Instruções de voto pelo correio

1.        Escolha apenas um candidato para o Conselho Deliberativo e um candidato para o Conselho Fiscal, assinalando de forma correta na cédula e evitando qualquer rasura para que seu voto não seja anulado;

2.        Dobre a cédula e coloque no envelope carta-resposta;

3.        Não é necessário preencher o campo do remetente;

4.        Não é necessário selar, o porte será pago pelo INFRAPREV;

5.        Deposite o seu voto em qualquer agência dos Correios, até o dia 20 de fevereiro (vale a data de postagem).