O investimento em novas tecnologias, como forma de aproximar o participante, tem sido uma questão importante no INFRAPREV. Com o objetivo de ampliar o acesso às informações foi aprimorado o Autoatendimento no portal, desenvolvidos aplicativos para celular e disponibilizado o Canal de Vídeos, também no portal.
Confira os principais canais:
- Autoatendimento (portal): reúne todas as informações do participante em um só lugar. Dispõe de simuladores, formulários, extrato de conta, atualização de endereço, e-mail e celular, solicitação de empréstimo, entre outros. É necessário ter a senha do portal para acesso.
- Canal de vídeos (portal): apresenta vídeos sobre os benefícios do Plano CV. Abordam como planejar e solicitar aposentadoria no INFRAPREV, auxílio-doença, pensão e pecúlio. Não é preciso senha de acesso.
- App Autoatendimento: acesso ao Autoatendimento por celular e tablet, que permite a consulta às informações pessoais, extrato de conta, benefícios, situação de empréstimos e rentabilidade da cota dos últimos seis meses.
- App Jornal Futuro: também pelo tablet e celular é possível conferir as edições do Jornal Futuro e acompanhar, onde estiver, as principais notícias do seu fundo de pensão, assim como o resumo do relatório anual 2014. Acesso livre.