Plano CV cota 8,1999528 | Plano PAI I cota 1,4777815 | INPC 0,21% | Poupança 0,37% Dados Abril
INFRAPREV

Filha de Cristina Mosquetta, de Brasília, vence concurso de desenho

08/01/2015

Confira no hotsite, por meio de banner em destaque, os desenhos dos primeiros colocados

Sophia Mosquetta de Morais, 10 anos, filha da participante do INFRAPREV Cristina Mosquetta de Morais, de Brasília- DF, foi a vencedora do V Concurso de Desenho, com o tema “Meu esporte favorito”. Vai ganhar uma bicicleta. Ela desenhou uma partida de vôlei com amigos. Em 2010 foi a terceira colocada.  

O 2º colocado foi Gustavo José Anaes de Queiroz, de 7 anos, filho de Patrícia Alves Anaes de Queiroz,  de Recife. Ele desenhou uma partida de futebol e vai ganhar um par de patins. Já a 3º colocada a pequena Alice Campos Vieira, de 4 anos, do Rio de Janeiro, filha de Flávia Vieira, retratou um passeio de bicicleta na praça e vai ganhar uma barraca infantil.

Os desenhos dos vencedores estão em destaque no hotsite do concurso. Futebol, vôlei e natação foram os esportes preferidos das crianças. Os 53 desenhos inscritos superaram as edições anteriores. A Gerência de Comunicação contabilizou o triplo de inscrições comparado ao concurso de 2013.

O Facebook do INFRAPREV também teve mais interações em 2014 por parentes e amigos das crianças. O Instituto publicou os desenhos na rede social e os posts geraram 95 comentários, 51 compartilhamentos e 504 curtidas.  Apenas o desenho de Maria Eduarda, filha do participante Tiago Pessoa, do Rio de Janeiro, teve 149 curtidas e 38 comentários.

Dez crianças receberão certificados de menção honrosa e as demais   certificado de participação. Todos receberão um brinde do INFRAPREV por correio.

Os critérios utilizados para escolha dos primeiros colocados foram adequação ao tema, criatividade e originalidade. A comissão julgadora foi formada pela designer Carolina Jordão, pelas participantes do INFRAPREV Alessandra Azevedo e Yara Maria Lang Novoa e pela gerente de Tecnologia do Instituto, Christine Portilho.