Plano CV cota 8,1999528 | Plano PAI I cota 1,4777815 | INPC 0,21% | Poupança 0,37% Dados Abril
INFRAPREV

Foto do participante de Belo Horizonte vence concurso

07/12/2011

A foto “O Olhar da Maturidade”, do participante Erasmo Aparecido de Oliveira, do Aeroporto de Belo Horizonte, foi a grande vencedora do IV Concurso de Fotografia do INFRAPREV, com média de 4,57 estrelas.

Erasmo de Oliveira, que ganhou um netbook, retratou o pai de 89 anos. “Quando vi que o tema era maturidade, pensei logo em fotografá-lo por ter uma história de vida intensa e pai de 14 filhos. Foi uma forma de fazer uma homenagem a ele”, informa.

Alexandre do Nascimento Chagas, da Bahia, ficou no segundo lugar com média 4,44 e ganhou um DVD Auto por “Olhos atentos ao mestre que ensina”. E o terceiro lugar foi para a foto “Maturidade: experiência de vida”, de Alcir Geraldo Alves, também de Minas Gerais, com 4,43 estrelas.

Na quarta edição do Concurso com tema “O Olhar da Maturidade” foram postadas no hotsite 54 fotografias, de 27 participantes. As melhores fotos foram eleitas pelos participantes no hotsite por meio da média de pontuação por estrelas, onde cinco estrelas era a nota máxima. 

Os prêmios foram doados pela Chibra Corretora de Seguros, parceira do INFRAPREV no Clube de Vantagens. Todos os concorrentes receberão um certificado do Instituto pela participação. As fotos estão disponíveis no hotsite do Concurso.