Plano CV cota 8,0802202 | Plano PAI I cota 1,4808294 | INPC 0,43% | Poupança 0,37% Dados Maio
INFRAPREV

Infraero tem novo presidente

18/02/2009

O novo presidente da Infraero, Tenente Brigadeiro José Carlos Pereira, tomou posse, em 27 de março, em substituição a Carlos Wilson Campos. A cerimônia de transmissão do cargo foi presidida pelo Diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), representando o Vice-Presidente da República e Ministro da Defesa, José Alencar, Tenente Brigadeiro do Ar Paulo Roberto Vilarinho.

 

Desde agosto de 2005, José Carlos vinha exercendo o cargo de Diretor de Operações da Infraero. O Brigadeiro ingressou na Força Aérea Brasileira em março de 1958, formou-se oficial em dezembro de 1963 e passou para reserva no posto mais alto da carreira.

 

Em seu discurso, José Carlos elogiou Carlos Wilson à frente da Infraero e disse que irá se empenhar em criar uma sinergia entre a Infraero, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Aeronáutica.

 

Carlos Wilson, em seu discurso de despedida, falou do orgulho de ter presidido por mais de três anos a Infraero.

  

Na mesma solenidade, tomou posse também, o novo Diretor Comercial da Infraero, Wellington Moura, em substituição a Tércio Ivan de Barros, e como Diretor de Operações, Rogério Amado Barzellary, em substituição ao Brigadeiro José Carlos Pereira.

 (Fonte: Infraero)