Plano CV cota 7,7997024 | Plano PAI I cota 1,4470186 | INPC 0,37% | Poupança 0,47% Dados Outubro
INFRAPREV

INFRAPREV dá posse aos novos conselheiros

09/04/2013

Os novos conselheiros eleitos pelos assistidoas e indicados pela Infraero foram empossados em 4 de abril. Os novos membros dos conselhos têm  mandato de quatro anos, com início em 08/04/2013 e término em 07/04/2017.

A cerimônia aconteceu no auditório do INFRAPREV e contou com a presença da diretoria do Instituto, dos diretores da Infraero, José Irenaldo Leite de Ataíde, Financeiro, e José Clovis Batista Dattoli, Administrativo. Também prestigiaram o evento os conselheiros deliberativo e fiscal e empregados do Instituto.

O diretor-superintendente, Carlos Frederico Aires Duque, deu as boas-vindas aos conselheiros que vêm somar esforços e agradeceu o trabalho dos que se despediram. ”Com a participação ativa desses profissionais que se juntam à direção, daremos continuidade à modernização do Instituto e ao crescimento constante do seu patrimônio e da rentabilidade”, enfatizou. Na ocasião, fez um agradecimento à direção da Infraero a confiança depositada ao longo desses anos.

O diretor Financeiro da Infraero, José Irenaldo leite de Ataíde, encerrou a cerimônia desejando sucesso aos novos membros dos conselhos e falou da importância da previdência complementar como formação de poupança e garantia de um futuro melhor na aposentadoria.

Os eleitos pelos assistidos para o Conselho Deliberativo foram José Francisco Marinho Freire (titular), Aramis da Silva Gomes (suplente) e para o Conselho Fiscal, Vera Lúcia Lima Paulino (titular) e Jurandyr Machado da Cunha (suplente).

Os indicados pela Infraero para o Conselho Deliberativo foram Ricardo de Castro Brum (titular) e Paulo Cesar Pacheco de Lima (suplente) e para o Conselho Fiscal, Wagner Cunha Machado  (titular) e Edson Antonio Cavalcante (suplente).

Os membros que se despediram dos conselhos foram Jairo Resende, Oscar Júlio Muraro, Roberto Celso Habbema de Maia, Valternei do Amaral Oliveira e Délio Santos Lima.