Plano CV cota 11,1657 Var. mês 0,48% | Plano PAI I cota 1,6236 Var. mês 0,66% | INPC 1,04% | Poupança 0,56% Dados de Abril

Infraprev destaca colaboradores no Relatório Anual 2019

28/05/2020

O Infraprev disponibilizou o Relatório Anual 2019 no portal. O documento, publicado em 28 de maio, é uma importante ferramenta de prestação de contas aos participantes e assistidos e traz os resultados alcançados pelo Instituto ao longo do ano passado. A exemplo das edições anteriores, o relatório reúne informações sobre a rentabilidade dos investimentos, o quantitativo de participantes em cada plano de benefícios, as demonstrações contábeis do exercício, bem como os pareceres atuariais e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O destaque da publicação este ano foi o foco nas pessoas que constroem o dia a dia do Instituto, movidas pelo propósito de fazer a diferença na vida de milhares de famílias. Confira a íntegra do relatório no menu Institucional – Relatório Anual. Se preferir, clique aqui para ler o documento.