Plano CV cota 12,0182 Var. mês 0,86% | Plano PAI I cota 1,8408 Var. mês 0,86% | INPC 0,53% | Poupança 0,8% Dados de Abril
INFRAPREV

Atendimento presencial passará a ser com agendamento

26/08/2022

A partir do mês de setembro, o atendimento presencial na sede do Infraprev, localizada no centro do Rio de Janeiro, será realizado apenas sob agendamento prévio. O atendimento poderá ser marcado por qualquer canal oficial do Instituto, como o telefone 0800 707 1273, WhatsApp ou e-mail. No momento da solicitação, serão informadas as opções de horários mais próximos disponíveis e o agendamento será confirmado. Estaremos à disposição para receber nossos participantes no dia e horário marcados, reforçando que aqui no Infraprev nosso atendimento presencial não mudará em nada.

A medida tem como objetivo melhorar a experiência do participante que precisa vir ao Infraprev, trazendo facilidade e praticidade, uma vez que irá diminuir o tempo de espera e possibilitar um atendimento mais assertivo por parte do Instituto. Outra vantagem será a otimização do tempo dos participantes e dos profissionais, que com isso poderão aprimorar a qualidade do serviço prestado. 

A atual tendência de mercado mostra que o brasileiro está cada vez mais conectado. Com isso, o Instituto hoje disponibiliza cada vez mais o atendimento via plataformas digitais (Autoatendimento, e-mail, WhatsApp). Estes canais são o mais bem avaliados em pesquisa, além de levarem mais comodidade e agilidade na informação. O atendimento ao participante é uma premissa muito importante para nós no Infraprev. Por isso, estamos sempre buscando proporcionar novos canais para nossos participantes.