Plano CV cota 8,7707 | Plano PAI I cota 1,5201 | INPC 0,54% | Poupança 0,37% Dados Fevereiro
INFRAPREV

Atendimento eletrônico é priorizado, posto de Brasília fecha

15/02/2019

Os participantes de Brasília, a partir da próxima segunda-feira (18/2), deverão solicitar informações e benefícios pelos canais de atendimento do Infraprev, devido ao encerramento das atividades do posto que existia em Brasília.

Todos os serviços que originalmente eram solicitados no posto poderão ser realizados pelos canais de atendimento. O participante contará com a presença do Infraprev em situações pontuais para esclarecimento de dúvidas sobre o plano, direitos, benefícios e contribuições.  A previsão de visita é em março, mas antes disso basta entrar em contato que a equipe de atendimento está preparada para resolver sua demanda. 

As novas tecnologias tem sido uma das estratégias adotadas pelo Infraprev, buscando a aproximação com o participante. Nos últimos anos, o Instituto lançou aplicativos para dispositivos móveis – smartphones e tablet. Também está nas redes sociais, Facebook, Linkedin e Youtube.

- Autoatendimento (portal): reúne todas as informações do participante em um só lugar com simuladores, painel opções desligamento, formulários, extrato de conta, atualização de dados de contato (endereço, e-mail e celular), simulador de empréstimo, entre outros. Para acesso, é necessário ter a senha do portal.

- App Autoatendimento: o acesso ao Autoatendimento por dispositivos móveis permite a consulta às informações pessoais, extrato de conta e situação de empréstimos.