Em cerimônia realizada em Brasília pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a Diretora-Superintende do Infraprev, Juliana Koehler, recebeu nesta quarta-feira (14/07) o troféu concedido ao Instituto na 6ª edição do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça.
O prêmio foi entregue pela ministra Damares Alves e a cerimônia contou com a participação virtual do Diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Martin Hahn, e da Gerente de Projetos da Organização das Nações Unidas (ONU), Vanessa Gomes Sampaio. O Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, também esteve no evento, que contou com oito fundos de pensão entre as 64 empresas reconhecidas nesta edição.
É a terceira vez consecutiva que o Infraprev recebe o Selo Pró-Equidade por suas ações de fomento à igualdade entre sexos, raças, faixas etárias, escolaridade e outros critérios utilizados em seus processos de recrutamento e seleção, ascensão profissional e concessão de benefícios. O Instituto conquistou a distinção também na 4ª edição do programa, em 2013, e na 5ª edição, em 2015.
“É gratificante perceber que as ações inclusivas geram resultados para as entidades de previdência e outras empresas. Sinto orgulho de fazer parte de uma Diretoria-Executiva formada inteiramente por mulheres e pelo fato do Infraprev contar com uma equipe diversa em gênero, raças, idades e experiências, que se complementam e nos fazem mais fortes”, comenta Juliana Koehler.
Veja as fotos.