Plano CV cota 7,7997024 | Plano PAI I cota 1,4470186 | INPC 0,37% | Poupança 0,47% Dados Outubro
INFRAPREV

Inscrição de candidatos para conselheiros vai até 28 de janeiro

23/01/2015

A inscrição para eleição de conselheiros no Infraprev foi prorrogada para 28 de janeiro, com o objetivo de aumentar o número de candidatos. Até o momento a comissão eleitoral registrou nove interessados para o Conselho Deliberativo e apenas três para o Conselho Fiscal.

O processo eleitoral possibilita que o participante tenha um papel mais atuante na condução do Infraprev. Afinal, os eleitos irão envolver-se diretamente com as ações ligadas ao futuro do Instituto, bem como representar os demais participantes dentro do seu fundo de pensão. Portanto, seja conselheiro e contribua com o aprimoramento da gestão e com a fiscalização do Instituto. As vagas são para um titular e um suplente em cada conselho.

Todas as informações referentes à eleição como documentos necessários, prazos e etapas do processo eleitoral podem ser visualizadas no hotsite ‘Eleição de conselheiros’, disponível no portal www.infraprev.org.br. A documentação completa deve ser enviada ao endereço do Instituto.

Dúvidas sobre o regulamento, registro de inscrição e documentos podem ser esclarecidas através do e-mail comissao.eleitoral@infraprev.org.br e pelos telefones (21) 2156-8193, (21) 2156-8153 e (21) 2156-8156.

Requisitos - Dentre os requisitos constantes no regulamento, o candidato a um dos conselhos deve apresentar experiência em uma das seguintes atividades: financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria.