Plano CV cota 8,9814 | Plano PAI I cota 1,5348 | INPC 0,15% | Poupança 0,37% Dados de maio
INFRAPREV

PDITA: escolha a melhor opção de desligamento

05/02/2019

O Infraprev está realizando simulações de aposentadoria para ajudar a tomada de decisão dos participantes inscritos no Programa de Incentivo à Transferência ou à Aposentadoria (PDITA) da Infraero. São ferramentas de apoio que estão disponíveis no portal e que trazem detalhes sobre aposentadoria e as opções de desligamento – resgate, portabilidade) e autopatrocínio. Os participantes que preferirem podem esclarecer suas dúvidas por e-mail ou pelo 0800-707-1273.  


PAINEL OPÇÕES DE DESLIGAMENTO

É a maneira mais prática de simular a aposentadoria. O benefício estimado – por renda vitalícia ou por prazo certo – fica lado a lado dos valores de resgate e de portabilidade. É possível realizar simulações com ou sem saque. Para ter acesso às informações, é necessário informar CPF e senha do portal. Quem não souber, é só acessar o link “Lembrar minha senha” ou ligar 0800-707-1273.


HOTSITE O FUTURO CHEGOU

O hotsite “O Futuro Chegou” traz informações sobre aposentadoria, resgate e portabilidade. O personagem batizado com o nome fictício de Jorge detalha, por meio de infográficos, os motivos que o levaram a optar pelo recebimento de benefício no Infraprev.


PERGUNTAS E RESPOSTAS

Confira as principais dúvidas dos inscritos no PDITA. São perguntas e respostas sobre opções de desligamento no Infraprev. O questionamento do colega pode ser o seu. 


E-MAIL E CANAL EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO

Quem preferir pode utilizar o e-mail atendimentopdita@infraprev.org.br para enviar sua dúvida. No hotsite “O Futuro Chegou” também foi desenvolvido em espaço exclusivo para o envio de mensagens.