Plano CV cota 7,7997024 | Plano PAI I cota 1,4470186 | INPC 0,37% | Poupança 0,47% Dados Outubro
INFRAPREV

Jornal Futuro: investimentos ficam acima da meta

24/11/2017

O Jornal Futuro nº145, disparado por e-mail aos participantes, destaca os investimentos dos planos de benefícios com resultado acima da meta atuarial até setembro.  A cota do Plano CV teve valorização de 10,74% no acumulado do ano, contra uma meta atuarial de 5,71% (INPC+5,70%). Além da seção ‘De Olho nos Investimentos’, a publicação também destaca o início da pesquisa de satisfação por telefone, com ativos e assistidos.

Também foi notícia, a reestruturação organizacional no Infraprev com novo organograma e informações sobre o resgate das contribuições do Instituto e exemplos práticos comparado por quem opta pela aposentadoria. Lembrando que o resgate é uma opção válida, exclusivamente, para quem perde o vínculo com o patrocinador.

O participante Gláucio Alvez Gaião, supervisor do aeroporto de Goiânia foi o personagem do Nossa Gente. Ele conta na matéria, como as atividades esportivas entraram em sua rotina há 20 anos.

Para conferir a edição completa do Jornal Futuro – com matérias sobre aposentadoria, alterações hormonais, comportamento dos consumidores, novas informações sobre investimentos no portal -  clique aqui.