Plano CV cota 12,4287 Var. mês 0,15% | Plano PAI I cota 1,9289 Var. mês 1,21% | INPC 0,20% | Poupança 0,71% Dados de agosto
INFRAPREV

Participantes ganham portal de informações

18/02/2009

O novo portal do INFRAPREV está no ar, totalmente reformulado. O novo projeto, além de apresentar um visual arrojado, levou em consideração a funcionalidade, a clareza e a navegação, transformando o site em um portal de informações e serviços.

Novos espaços foram criados, como Financiamento Habitacional e Seguros, Responsabilidade Sócio-Ambiental e Canais de Relacionamento. O Convênio & Desconto mudou de nome e agora se chama Clube de Vantagens e o empréstimo ganhou destaque na página principal abrindo a lista dos serviços.

As simulações de aposentadoria, empréstimo, resgate e contribuições continuam na área restrita. Necessitam de login e senha para serem visualizadas. Os indicadores financeiros foram transferidos para o final da página, e as informações ficam passando em lopping.

A próxima novidade será a implantação do sistema de login e senha, permitindo ao participante a mudança de senha no próprio Portal.