Plano CV cota 7,8068868 | Plano PAI I cota 1,4539611 | INPC 0,18% | Poupança 0,43% Dados Novembro
INFRAPREV

Participantes podem escolher conselheiros até 28 de fev

18/02/2009

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do INFRAPREV já começou. Os participantes podem escolher seus candidatos até 28 de fevereiro.

O Instituto já enviou para a residência dos participantes correspondência com informações sobre o processo eleitoral, envelope carta resposta e cédula. Acessando o banner Eleição dos Conselheiros, é possível consultar o perfil dos 13 candidatos.

O voto só poderá ser enviado pelo correio. Os participantes ativos e assistidos podem eleger aqueles que melhor representam seus interesses no Instituto. Aqueles que ainda não receberam a correspondência necessária para votar ou têm alguma dúvida sobre o processo eleitoral podem entrar em contato com a Comissão Eleitoral através do telefone (21) 2531-1261 ramal 231 (Jorge Fortunato) e ramal 249 (Ednaldo Fonseca), e-mail: celeitoral.infraprev@infraero.gov.br ou pelo Notes: Comissão Eleitoral INFRAPREV. Os representantes também podem dar informações.

Candidatos - Para o Conselho Deliberativo são quatro aposentados concorrendo as vagas de Jorge Costa Carneiro e José Orlando Passos Nunes. No Conselho Fiscal, dois aposentados disputam a vaga de Aramis da Silva Gomes e sete ativos a do conselheiro Miguel Ferreira da Silva.

 

Leia com atenção as seguintes instruções e bom voto!

1 - Escolha apenas um candidato para o Conselho Deliberativo e um candidato para o Conselho Fiscal, assinalando de forma correta na cédula e evitando qualquer rasura para que seu voto não seja anulado;
2 - Dobre a cédula e coloque no envelope carta-resposta;
3 - Não é necessário preencher o campo do remetente;
4 - Não é necessário selar, o porte será pago pelo INFRAPREV;
5 - Deposite o seu voto em qualquer agência dos Correios, até o dia 28 de fevereiro (vale a data de postagem)