Plano CV cota 12,4908 Var. mês 0,18% | Plano PAI I Cota 1,9685 Var. mês 1,01% | INPC 0,12% | Poupança 0,61% Dados de outubro
INFRAPREV

PDITA II e DIN II da Infraero

05/06/2017

O Infraprev já está realizando simulações de aposentadoria, por meio dos canais de atendimento, para atender os inscritos no Programa de Incentivo à Transferência ou à Aposentadoria II (PDITA II) e Desligamento Incentivado a Pedido II (DIN II) da Infraero.

Os participantes devem explorar as ferramentas de apoio do Instituto para sanar dúvidas sobre aposentadoria e opções de desligamento. São elas: o Painel Opções de Desligamento, o Hotsite ‘O Futuro Chegou’, o espaço de Perguntas e Respostas sobre desligamento e os Canais de Atendimento.

Conheça o objetivo de cada ferramenta:

PAINEL OPÇÕES DE DESLIGAMENTO

É a maneira mais prática de simular a aposentadoria. O benefício estimado – seja por renda vitalícia ou prazo certo – fica lado a lado dos valores do resgate e da portabilidade. É possível realizar simulações com ou sem saque. Para ter acesso é necessário CPF e senha do portal. Se não souber use o Lembrar minha senha ou ligue para o 0800-707-12-73.

Como acessar: Pelo Autoatendimento em www.infraprev.org.br ou pelo www.infraprev.org.br/ofuturochegou

HOTSITE O FUTURO CHEGOU

O hotsite ‘O futuro Chegou’ traz informações sobre aposentadoria, resgate e portabilidade. O personagem fictício Jorge detalha, por meio de infográficos, os motivos por ter optado pelo benefício no Infraprev.

Como acessar: www.infraprev.org.br/ofuturochegou   

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Confira as principais dúvidas dos inscritos no PDITA I. São 16 perguntas e respostas sobre opções de desligamento no Infraprev. O questionamento do colega pode ser o seu. 

Como acessar: https://goo.gl/atdTH0

E-MAIL E CANAL EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO

Quem preferir pode utilizar o e-mail atendimentopdita@infraprev.org.br para enviar sua dúvida. No hotsite ‘O futuro Chegou’ também foi desenvolvido um espaço exclusivo para envio de mensagens.

Como acessar: www.infraprev.org.br/ofuturochegou - aba Atendimento.