Plano CV cota 8,224615 | Plano PAI I cota 1,489427 | INPC 0,25% | Poupança 0,37% Dados Julho
INFRAPREV

Pesquisa registra 93% de satisfação do participante

23/02/2010

Toda a empresa tem pontos que precisam ser melhorados. E isso não é diferente no INFRAPREV. Mas a cada ano os pontos fortes ficam mais solidificados. A quinta pesquisa de satisfação com participantes registrou 93% de avaliação positiva, na soma das menções ótima e boa.

A pesquisa foi realizada de 16 de novembro a 21 de dezembro do ano passado. A imagem do INFRAPREV, forças e fragilidades, os principais atributos associados ao Instituto, conhecimento e avaliação dos serviços, benefícios, canais e veículos de comunicação, assim como a gestão foram os pontos avaliados por 1.200 participantes, entre ativos e assistidos.

No que diz respeito aos atributos de imagem pesquisados, em todos os casos o grau de associação é superior a 93% e há um crescimento significativo em relação ao ano anterior, em especial, a inovação do Instituto. A inovação passou de 49% em 2008 para 93% em 2009. Modernidade ficou com 98%, eficiência 97%, transparência 96% e solidez 95%.

Os participantes perceberam a evolução do INFRAPREV no último ano. E associam, principalmente, à quantidade e qualidade de informações disponibilizadas pelo Instituto e à qualidade do atendimento (atenção, cordialidade e agilidade) dispensado aos participantes. Em contrapartida, as principais críticas, ainda que poucas, referem-se às mudanças feitas nos planos de aposentadoria.

O INFRAPREV realizou no mesmo período pesquisa com empregados, representantes e não participantes.