Plano CV cota 8,224615 | Plano PAI I cota 1,489427 | INPC 0,25% | Poupança 0,37% Dados Julho
INFRAPREV

Plano dentário dos assistidos tem cobertura nacional

18/02/2009

Com o objetivo de ampliar o leque de serviços na área de saúde, o INFRAPREV fez parceria com o Inpao – Dental System, para oferecer plano odontológico aos assistidos.

 

O Inpao garante cobertura nacional. Possui uma rede credenciada com 7.500 dentistas. Onde não houver profissionais credenciados, num raio de 30 Km da residência do assistido, o tratamento será reembolsado de acordo com a tabela Inpao.

 

A inscrição sem carência poderá ser feita de 15 maio a 13 julho. Após este período, haverá 120 dias de carência para todos os procedimentos. A mensalidade é de R$ 38,00 por pessoa, sujeita a reajuste anual.

 

INFRAPREV está providenciando o material de divulgação do plano, que será encaminhado à residência dos assistidos, juntamente com o termo de adesão e a autorização para desconto em folha.

 

Plano - O Plano Magnum dá cobertura completa em consultas, emergências, prevenção, restaurações, exames, prótese (coroas, dentaduras, núcleos, blocos e pontes, exceto próteses de alta complexidade, pontes adesivas ou fixas, e elementos em cerâmica), cirurgia em consultório, odontopediatria, periodontia, dentística, endodontia e ortodontia. Os procedimentos não cobertos pelo plano podem ser realizados pela rede credenciada com desconto de até 60% dos valores praticados no mercado.  

 

Além dos aposentados e pensionistas, podem fazer parte do plano os seus dependentes: cônjuge; companheiro(a) com relação mantida há mais de cinco anos ou com filhos em comum; filhos solteiros  menores de 21 anos; filhos adotivos menores de 12 anos, filhos inválidos de qualquer idade, enteados, menores sob guarda judicial e tutelados.

 

Adesão - Para se inscrever é necessário enviar pelos correios, à Gerência de Benefícios do INFRAPREV, o termo de adesão e a autorização para desconto em folha preenchidos e assinados, cópia da certidão de casamento para o cônjuges, declaração de união estável registrada em cartório para companheiro(a), certidão de nascimento de filhos , declaração de incapacidade para filhos inválidos, certidão de nascimento para enteados, comprovante da determinação judicial para menor sob guarda e certidão de tutela para menor tutelado.

 

Em caso de dúvidas e necessidade de mais informações, os assistidos podem ligar para a Central de Atendimento do INFRAPREV, 0800-707-1273.