Plano CV cota 7,7997024 | Plano PAI I cota 1,4470186 | INPC 0,37% | Poupança 0,47% Dados Outubro
INFRAPREV

Política de Investimentos 2017 está no portal

19/01/2017

 A Política de Investimentos 2017, que estabelece as diretrizes para a aplicação dos recursos garantidores administrados pelo Infraprev, está disponível no portal. O documento, aprovado pelo Conselho Deliberativo do Instituto, é válido para os próximos cinco anos e anualmente revisada. Participantes ativos e assistidos podem consultar no item Investimentos, desde que estejam logados mediante CPF e senha do portal.  

O objetivo da política é estabelecer critérios que possam preservar o equilíbrio atuarial, a segurança e a solvência dos planos através de princípios a serem seguidos na gestão dos investimentos, observando as especificidades de cada plano administrado.

Os planos CV, BDI, BDII, Anei e o Plano de Gestão Administrativo (PGA) possuem suas políticas próprias e independentes. O Plano de Gestão Administrativo é o que norteia os investimentos dos recursos administrativos do Infraprev.

Os documentos contemplam as metas de alocação e referencial de rentabilidade para cada segmento de investimento: renda fixa, renda variável, investimentos estruturados, investimentos no exterior, imóveis e empréstimos, bem como o cenário macroeconômico que norteou a sua elaboração.