Plano CV cota 8,0802202 | Plano PAI I cota 1,4808294 | INPC 0,43% | Poupança 0,37% Dados Maio
INFRAPREV

Prazo de adesão a INPAO foi prorrogado

18/02/2009

O INFRAPREV prorrogou o prazo de adesão dos assistidos ao plano odontológico. Os aposentados e pensionistas que ainda não fizeram a inscrição no INPAO – Dental System têm até 13 de agosto.

 Para se inscrever, é necessário enviar pelos Correios, à Gerência de Benefícios do Instituto, o Termo de Adesão INPAO Dental System, preenchido e assinado, junto com a Autorização para Desconto em Folha, cópia da certidão de casamento, para os cônjuges, declaração de União Estável registrada em cartório para companheiro(a), certidão de nascimento de filho para menores de 21 anos ou declaração de incapacidade para filhos inválidos maiores de 21 anos.

A Rede Credenciada do INPAO garante cobertura nacional e 7.500 dentistas credenciados. Onde não houver profissionais vinculados, num raio de 30 Km da residência do assistido, o tratamento será reembolsado de acordo com referência na tabela INPAO.

A mensalidade atual é de R$38,00 por pessoa, mas pode ser atualizada no decorrer do contrato. O Plano Magnum dá cobertura completa em consultas, emergências, prevenção, restaurações, exames, próteses (coroas, dentaduras, núcleos, blocos e pontes, exceto próteses de alta complexidade, pontes adesivas ou fixas, e elementos em cerâmica), cirurgia em consultório, odontopediatria, periodontia, endodontia e ortodontia. Há, ainda, como serviço complementar ao plano, o tratamento exclusivo em Ortodontia.

Os procedimentos não cobertos pelo plano podem ser realizados com valores até 60% menores aos do mercado, através da Tabela Especial INPAO e com opção de parcelamento.

Além de Participantes Assistidos Aposentados e Pensionistas, podem aderir ao MAGNUM seus dependentes: cônjuge; companheiro (a), com relação mantida há mais de cinco anos ou com filhos em comum; filhos(as) solteiros(as) menores de 25 anos; filhos adotivos menores de 12 anos e filhos inválidos de qualquer idade, enteados, menores sob guarda judicial e tutelados.

Mais informações, entrar em contato com a Central de Atendimento do INFRAPREV, 0800-707-1273.