Plano CV cota 9,7247 Var.mês -0,80% | Plano PAI I cota 1,5686 Var mês -0,16% | INPC 0,87% | Poupança 0,12% Dados de setembro

Relatório Anual do Infraprev é segundo no Prêmio Abrasca

14/01/2020

O Infraprev ficou em segundo lugar no 21º Prêmio Abrasca Relatório Anual. A distinção, concedida pela Associação Brasileira das Companhias Abertas, tem como objetivo destacar as melhores publicações de gênero, incentivando o desenvolvimento de relatórios com mais clareza, qualidade de informações e inovação tanto em conteúdo quanto na apresentação visual.

Essa edição contou com 73 inscritos divididos em três categorias. O Infraprev, que já conquistou o prêmio em duas oportunidades, desta vez ficou apenas 0,67 décimos atrás da CBS Previdência, que venceu entre as organizações não empresariais. As outras duas categorias são destinadas às companhias abertas e fechadas.

O relatório anual é uma ferramenta de prestação de contas com os participantes, assistidos e os diversos públicos de relacionamento do Infraprev. Trata-se de uma das principais fontes de informações sobre o Instituto, uma vez que reúne os principais resultados alcançados no ano e os fatos de maior destaque envolvendo a entidade no mesmo período.

Na edição mais recente são apresentados os principais avanços obtidos ao longo de 2018 nas áreas previdenciária, de investimentos, de governança corporativa, administrativa, entre outros temas relevantes. A ética profissional, o dever de diligência e o fortalecimento das boas práticas de governança corporativa permeiam todas as informações que constam no relatório – linha estratégica adotada pela atual gestão desde a posse e eixo temático do documento.