Plano CV cota 8,25827 | Plano PAI I cota 1,498042 | INPC 0,30% | Poupança 0,37% Dados Setembro
INFRAPREV

Representantes recebem treinamento

18/02/2009

Adequação dos planos de benefícios, modernização da gestão, redução dos custos administrativos e aumento da satisfação dos participantes são os grandes desafios do INFRAPREV, apresentados pelo Diretor-Superintendente, Carlos Frederico Aires Duque, na abertura do IX Encontro Nacional de Representantes.

O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, em 4 e 5 de dezembro, e teve como objetivo atualizar o conhecimento desses colaboradores do Instituto para prestar um melhor atendimento aos participantes em suas unidades de trabalho.

Carlos Frederico falou um pouco das realizações, de como a empresa está estruturada, como os recursos estão sendo administrados e qual a segurança para os participantes. Ressaltou que a sua administração trabalha com foco no cliente efetivamente. Nos investimentos informou que o Instituto procura diversificar a carteira. “A idéia é não colocar todos os ovos em uma mesma cesta e fazer os ajustes necessários em função dos cenários” enfatizou.

Os gerentes do INFRAPREV se revezaram nesses dois dias de treinamento para atualizar o conhecimento técnico dos representantes.

Estiveram presentes no encontro os diretores de Benefícios, Paulo Roberto da Silva e de Administração e Finanças, Maria Lucia Araujo Rocco, e o membro do Conselho Deliberativo, Aramis da Silva Gomes.