Plano CV cota 8,43877 | Plano PAI I cota 1,50503 | INPC 0,40% | Poupança 0,37% Dados Outubro
INFRAPREV

Resultado dos concursos sai para Minas e Porto Alegre

24/01/2014

Mineira vence concurso com paisagem praiana

A fotografia eleita pelos participantes como 1º colocada no concurso de fotografia foi da mineira Tatiane Angeli Nascimento, do Aeroporto de Confins, Belo Horizonte. A imagem retratou o tema ‘Como curtir a aposentadoria?’ com foco no lazer, viagem e amigos. O 2º lugar foi de Mônica Maria Mendes Moreira, da sede da Infraero, Brasília e o 3º lugar de Alcir Geraldo Alves, do Aeroporto de Confins, Minas Gerais.

Grande parte das 30 fotos inscritas retrataram imagens de lazer, família e amigos, reforçando a importância do bem estar à época da aposentadoria. Em 2013 a eleição das fotos foi inteiramente realizada pelos participantes via portal INFRAPREV.

As imagens vencedoras estão em destaque no portal e no hotsite do concurso constam todas as fotos inscritas. Os prêmios foram patrocinados pela Sony e Compra Certa, parceiros no Clube de Vantagens.  

Pedro Nissen vence concurso de desenho

O 1º lugar do IV Concurso de Desenho do INFRAPREV, com o tema ‘Como curtir um futuro legal?’ foi de Pedro Henrique Nissen, de 10 anos, filho do participante Norberto Nissen, do Aeroporto de Porto Alegre, RS. O 2º lugar foi para Caroline Maria Villatore, de 12 anos, filha da participante Cleni Maria da Cruz Vilattorre, do Aeroporto de Curitiba, PR e o 3 ºlugar de Katheryne Garcia Cunha, de 9 anos, filha de Elane Mara Garcia, do Aeroporto de Manaus, AM. Foram 26 desenhos inscritos.

Os três desenhos selecionados estão em destaque no portal do INFRAPREV. Todas as ilustrações foram publicadas no Facebook do Instituto. As crianças vão receber certificado e um brinde do Instituto.

A comissão julgadora utilizou como critérios a originalidade e criatividade dos pequenos. Os integrantes foram: o participante do Aeroporto Santos Dumont, RJ, Alair Mendonça, a designer Carolina Jordão, o gerente de Investimentos, Luciano Varanis e a participante Flávia Vieira, ambos do INFRAPREV.