Os empregados do Infraprev que trabalham no Setor de Atendimento participaram de um workshop interno, em 29 de agosto, visando aprimorar os procedimentos da área. No encontro, que contou com a presença da diretora-superintendente, Claudia Avidos, foram abordados os assuntos mais requisitados pelos participantes.
Na ocasião, também foram discutidas propostas para melhorar o relacionamento com o participante, conforme salientou a coordenadora de Atendimento do Instituto, Denise Marins, responsável pelo treinamento. “Nosso objetivo é aprimorar os atuais procedimentos e identificar os pontos que têm gerado retrabalho e demora no atendimento”, explicou.
Outro assunto bastante recorrente são as dúvidas sobre investimentos. Por isso, a assessora de Investimentos e de Novos Projetos, Alessandra Azevedo, fez uma síntese da composição da carteira do Infraprev. Ela também explicou como a rentabilidade reflete na cota do Plano CV, provocando oscilações nos valores dos benefícios.
