Plano CV cota 9,2732 | Plano PAI I cota 1,5438 | INPC 0,10% | Poupança 0,37% Dados de julho
INFRAPREV

Eleições: últimos dias para se candidatar

02/01/2019

O prazo para inscrições de candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Infraprev vai até 7 de janeiro. De acordo com as regras estabelecidas no regulamento eleitoral, apenas os participantes ativos podem concorrer às vagas de titular e suplente nos dois conselhos. 

Os candidatos deverão acessar o portal Infraprev, baixar o formulário de inscrição, a declaração de não impedimentos para a candidatura e o termo de compromisso para o conselho que esteja se habilitando. Preencher, assinar e enviar aos cuidados da Comissão Eleitoral do Infraprev junto com os seguintes documentos: comprovante de residência atualizado, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, comprovante de formação de nível superior e foto 3x4 recente (colorida e com fundo branco).

As eleições serão realizadas por meio eletrônico, que é comprovadamente mais prático e que já foi utilizado com sucesso em eleições anteriores do Instituto. Os vencedores do pleito terão a oportunidade de acompanhar de perto a gestão dos planos de previdência.

Saiba mais, acessando o hotsite Eleição de Conselheiros aqui no portal