Plano CV cota 7,8068868 | Plano PAI I cota 1,4539611 | INPC 0,18% | Poupança 0,43% Dados Novembro
INFRAPREV

URA é implantada na Central Atendimento

18/02/2009

A Central de Atendimento entrou na era da modernidade. Desde 1º de julho, o 0800-707-1273 conta com uma Unidade de Resposta Audível (URA), que consiste no atendimento automatizado e direcionado ao serviço que o participante vai solicitar.

 

Com esta ferramenta, os participantes do Instituto poderão fazer consultas ao saldo de empréstimo e o saldo de sua conta sem precisar falar com o atendente, a qualquer hora do dia.

 

Para acessar, basta digitar a matrícula INFRAPREV e código (disponíveis no cartão do Clube de Vantagens) e o ano de nascimento.

 

Serviços Automatizados com os números das opções

 

Participante Aposentado ou Pensionista

4 – Data de Crédito e Valor Líquido do Benefício

5 – Saldo Devedor de Empréstimo

9 – Falar com Atendente

 

Participante Ativo

4 – Saldo de Conta Total de Participante

5 – Saldo Devedor de Empréstimo

9 – Falar com Atendente