Plano CV cota 9,1134 | Plano PAI I cota 1,5387 | INPC 0,01% | Poupança 0,37% Dados de junho
NOVO INFRAPREV

Encontros com participantes disseminam informação

20/05/2019

De forma a se aproximar do participante, o Infraprev tem realizado encontros presenciais para orientar e esclarecer dúvidas sobre o plano de Contribuição Variável, o maior dos planos administrados pelo instituto, que conta com mais de 12,4 mil inscritos. As novas palestras que estão ocorrendo em 2019 fazem parte do projeto Novo Infraprev e são destinadas a ampliar o conhecimento dos funcionários dos aeroportos sobre os benefícios do seu plano de previdência complementar, a gestão de investimentos e as opções em casos de desligamento - inclusive com a permanência no Infraprev até a aposentadoria.

As apresentações têm sido conduzidas pela diretora de Benefícios, Ana Lúcia Esteves, pelo gerente de Seguridade, Marcelo Motta, e pela assessora da Diretoria, Alessandra Azevedo. 

"As pessoas reconhecem a importância da previdência complementar na programação para a aposentadoria, mas ainda têm dúvidas sobre o funcionamento do plano. Nosso objetivo é tornar esse relacionamento cada vez mais transparente, com informações que ajudem a tomar a melhor decisão para o futuro", afirma a diretora Ana Lúcia Esteves.


Acompanhe as ações do Novo Infraprev e participe da evolução do seu fundo de pensão.


Eventos realizados em três regiões

Desde março de 2019, já foram realizadas palestras nas cidades de Recife (PE) e João Pessoa (PB), no Nordeste, em Vitória (ES), na região Sudeste, e em Curitiba (PR), no Sul.


Agenda para os próximos meses

As próximas palestras estão agendadas para Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).