O tenente-brigadeiro-do-Ar Cleonilson Nicácio Silva é o novo presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (INFRAERO). Nicácio sucede Sérgio Gaudenzi. A cerimônia de posse aconteceu no dia 19 de dezembro.
Segundo o Ministério da Defesa, a escolha de Nicácio foi técnica e passa a imagem de que a Infraero terá um piloto no comando. O engenheiro Sérgio Gaudenzi, tomou posse na presidência da Infraero em 6 de agosto de 2007. Ele substituiu o brigadeiro José Carlos Pereira.
Cleonilson Nicácio Silva é tenente-brigadeiro-do-Ar, tem 59 anos, é natural de Alagoas e ingressou na Força Aérea Brasileira em 20 de março de 1965. Já exerceu o cargo de comandante do sétimo Comando Aéreo Regional; ajudante-de-ordem do ministro-chefe do Estado-Maior das Forças Armadas; comandante da Base Aérea de Brasília; adido aeronáutico junto à Embaixada do Brasil na França e diretor do Departamento de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.