Plano CV cota 8,1999528 | Plano PAI I cota 1,4777815 | INPC 0,21% | Poupança 0,37% Dados Abril
PATROCINADOR

Gustavo Vale assume a presidência da INFRAERO

17/03/2011

O mineiro Antonio Gustavo Matos do Vale assumiu a presidência da INFRAERO, após aprovação de seu  nome pelo Conselho de Administração, em reunião, ontem, 16 de março, na sede da empresa em Brasília.

Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Minas Gerais, Gustavo do Vale é especializado em Análise de Sistemas de Informação pelo Centro de Desenvolvimento em Administração “Paulo Camillo de Oliveira Penna”, da Fundação João Pinheiro.

O novo presidente, natural de Caratinga (MG), foi o diretor de Liquidações e Controle de Operações do Crédito Rural do Banco Central do Brasil de maio/2003 a fevereiro/2011. Foi vice-presidente de Tecnologia e Infraestrutura e diretor de Tecnologia e Infraestrutura do Banco do Brasil S.A, no período entre abril/2001 e janeiro/2003. Ocupou diversos cargos no Banco Central, além de ter trabalhado em outras instituições financeiras.

Gustavo Vale substitui João Márcio Jordão, que respondeu interinamente pela INFRAERO desde a saída do ex-presidente Murilo Marques Barboza, há um mês.