Plano CV cota 7,5893454 | Plano PAI I cota 1,4209257 | INPC 0,17% | Poupança 0,56% Dados Julho

Quem quiser quitar o empréstimo no Infraprev deve solicitar o seu saldo devedor. A qualquer momento o participante pode fazer a quitação antecipada da dívida que permite o expurgo dos juros.

No caso de participante que se desligar do patrocinador e opte pela aposentadoria com saque de 25% poderá utilizar o valor correspondente para quitação do saldo devedor. Para isso é necessário a sua autorização no momento do requerimento.

Nos casos em que o valor do saque for menor que o montante da dívida, o participante poderá usar parte do valor sacado para amortização do empréstimo e o saldo devedor remanescente, descontado na folha de benefício do Infraprev, observada a capacidade da margem consignável.

Se o participante optar por quitar o empréstimo, mas não quiser utilizar o saldo de conta destinado a aposentadoria, poderá usar de alguma reserva financeira própria ou até mesmo do incentivo recebido no desligamento.

A Gerência de Empréstimo promoverá, de forma individualizada, a simulação dos cálculos para orientar os participantes na tomada de decisão.

Entre em contato com 0800-707-1273 ou e-mail atendimento@infraprev.org.br, para obter informações adicionais