Ativos podem se candidatar às eleições do Infraprev | Infraprev
01/03/2023

Ativos podem se candidatar às eleições do Infraprev

O período para inscrições dos candidatos aos conselhos Deliberativo e Fiscal do Infraprev será de 01 a 17 de março. Podem se inscrever apenas os participantes ativos do Instituto, que concorrerão a vagas de titular e suplente para os dois conselhos. O edital de Convocação das Eleições foi publicado no Diário Oficial da União em 01 de março e pode ser consultado aqui.

Todas as informações estão no hotsite “Eleições Infraprev 2022/2023”, por meio de banner em destaque e do link de acesso. Os candidatos deverão acessar o hotsite, preencher todos os campos do formulário de inscrição e enviar os documentos obrigatórios para fins de homologação para o e-mail comissao.eleitoral@infraprev.org.br, conforme Regulamento Eleitoral.

O processo de organização, condução e conclusão dos trabalhos será conduzido pela comissão eleitoral, presidido pela Diretora de Benefícios, Ana Lucia Esteves, e composta por profissionais do Infraprev. O processo será acompanhado e auditado por empresa de auditoria independente.

A votação será eletrônica via web e via URA, por meio do site ou de uma central 0800 (ligações gratuitas) a partir das 9h de 6 de abril de 2023, e término às 17h do dia 14 de abril de 2023 (horário de Brasília-DF).

Como se candidatar:

– Acesse o banner no portal Eleição de Conselheiros em www.infraprev.org.br ou, se preferir, clique aqui.

– Preencha o Formulário de Inscrição disponível no hotsite.

– Após preenchimento das informações, envie os documentos solicitados para o e-mail comissao.eleitoral@infraprev.org.br

Mais informações poderão ser obtidas acessando o hotsite “Eleições Infraprev 2022/2023”, disponível no portal www.infraprev.org.br ou por meio do e-mail comissao.eleitoral@infraprev.org.br.

Clique aqui para acompanhar o cronograma completo do processo eleitoral.