O Infraprev tem orgulho de participar ativamente da 13ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), iniciativa do Governo Federal que promove a educação financeira, fiscal, previdenciária e o consumo consciente em todo o país.
Mais do que apoiar a iniciativa, neste ano o Infraprev esteve presente em uma ação especial realizada na Escola Municipal Professor Paulo de Almeida Campos, em Niterói, levando conhecimento de forma prática, leve e interativa para mais de 200 alunos, distribuídos em 8 turmas.
A atividade teve como objetivo incentivar desde cedo a importância do planejamento financeiro, do consumo consciente e da construção de hábitos saudáveis relacionados ao dinheiro, reforçando o compromisso do Infraprev com a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para o futuro.
Acreditamos que a educação financeira é uma importante ferramenta de inclusão, autonomia e transformação social, contribuindo para decisões mais responsáveis e para o planejamento de longo prazo.
Com iniciativas como essa, o Infraprev reafirma seu compromisso em disseminar conhecimento e contribuir para uma sociedade financeiramente mais preparada.