26/06/2026

INFRAPREV REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAFÉ COM APOSENTADOS

Na última quinta-feira, 25 de junho, o Infraprev promoveu mais uma edição do tradicional Café com Aposentados, realizado na sede do Instituto, no Centro do Rio de Janeiro. O encontro reuniu assistidos, membros da Diretoria Executiva e colaboradores do Instituto em uma manhã dedicada ao diálogo, à troca de experiências e ao fortalecimento do relacionamento com os participantes.

Consolidado como uma importante iniciativa de aproximação, o Café com Aposentados tem como objetivo proporcionar um espaço acolhedor para esclarecimento de dúvidas, compartilhamento de informações sobre a gestão do Instituto e discussão de temas relacionados aos planos de benefícios e aos serviços oferecidos pelo Infraprev.

Durante o encontro, a Diretoria Executiva apresentou as principais novidades do Infraprev, compartilhou informações sobre o cenário atual da entidade, os resultados alcançados e os projetos em desenvolvimento, reforçando o compromisso do Instituto com a transparência, a segurança e a sustentabilidade dos planos administrados. O momento também foi dedicado ao esclarecimento de dúvidas dos participantes, promovendo um diálogo aberto e fortalecendo ainda mais a relação de confiança construída ao longo dos anos.

Entre os temas abordados, foram apresentados o Plano Família e o PAI I, destacando seus benefícios e oportunidades para os participantes e seus familiares. A programação contou ainda com uma palestra sobre Educação Financeira e práticas de consumo consciente, incentivando a adoção de hábitos que contribuam para uma gestão financeira mais equilibrada e sustentável.

Além dos temas institucionais, a manhã foi marcada por conversas descontraídas e pelo compartilhamento de histórias e experiências de vida dos assistidos, proporcionando um ambiente de integração e convivência. O café de confraternização favoreceu a interação entre os presentes e reafirmou a importância dos encontros presenciais para manter vivo o vínculo entre o Instituto e seus participantes.

As contribuições registradas durante o evento serão avaliadas pelo Infraprev, que segue comprometido com a melhoria contínua de seus processos, serviços e canais de relacionamento. Iniciativas como o Café com Aposentados reforçam a valorização dos participantes e assistidos e o compromisso permanente do Instituto com uma gestão próxima, transparente e participativa.