15/02/2024

Queremos conhecer sua opinião!

O Infraprev realizará uma nova edição da pesquisa de satisfação com os participantes a partir da próxima segunda-feira (19). O objetivo da ação é medir o grau de contentamento de ativos e assistidos com relação os serviços prestados pelo Instituto. A exemplo dos outros anos, o contato será feito por telefone, pela empresa Gestner, contratada para a realização do serviço.

A escolha dos nomes a serem entrevistados é feita de forma aleatória e por amostragem, levando-se em consideração o perfil de cada um para assegurar a proporcionalidade do público entrevistado – idade, sexo, localidade, ativo ou assistido etc. Para obter um resultado representativo, é necessário que os participantes selecionados respondam ao questionário por completo. Por isso, sua opinião, sugestões e críticas são muito importantes.

A aplicação da pesquisa tem um tempo estimado de cerca de dez minutos e todas as respostas serão tratadas de forma sigilosa. É importante lembrar que durante a aplicação do questinário não é necessário fornecer nenhum dado confidencial como número de documentos pessoais ou senhas bancárias. Sua participação é fundamental para garantir a melhoria e a otimização de nossos serviços. A central 0800 do Infraprev está disponível para esclarecer eventuais dúvidas.